Tópicos Principais

Sobre a Palestra

Os hábitos de consumo mudaram. Hoje grande parte da população consome informações e produtos por meios digitais. Essa realidade exige que as empresas direcionem esforços para entender o mundo digital a fim de captar o público que está online. Os hábitos de consumo pelos meios digitais exigem mudanças nas formas de: captação de clientes e vendas de imóveis em todo o país.

Atualmente quase 60% da população brasileira usa a internet constantemente e 50% possui conta em redes sociais. A quantidade de conexões móveis também vem crescendo exponencialmente e já atingiu o número de 70 milhões de conexões a mais que a quantidade de pessoas no país. Portanto, quem vende imóveis precisa adotar estratégias digitais de venda mais elaboradas que os classificados on-line.

Nesta palestra, mostraremos como o consumo das mídias digitais, por parte da população, pode gerar oportunidades de negócio, além de apresentar opções de divulgação que farão com que sua empresa não dependa somente de classificados online pra vender seus imóveis e se diferencie dos concorrentes. Abordaremos também os hábitos de consumo de dispositivos móveis e, principalmente, como o consumo de informação nesses dispositivos exigirá novas mudanças em um futuro próximo.

Essencial para: Diretores, Gestores Comerciais, Administradores, Coordenadores e profissionais relacionados a venda de imóveis.

Sobre:

Os hábitos de consumo mudaram. Hoje grande parte da população consome informações e produtos por meios digitais. Essa realidade exige que as empresas direcionem esforços para entender o mundo digital a fim de captar o público que está online. Os hábitos de consumo pelos meios digitais exigem mudanças nas formas de: captação de clientes e vendas de imóveis em todo o país.

Atualmente quase 60% da população brasileira usa a internet constantemente e 50% possui conta em redes sociais. A quantidade de conexões móveis também vem crescendo exponencialmente e já atingiu o número de 70 milhões de conexões a mais que a quantidade de pessoas no país. Portanto, quem vende imóveis precisa adotar estratégias digitais de venda mais elaboradas que os classificados on-line.

Nesta palestra, mostraremos como o consumo das mídias digitais, por parte da população, pode gerar oportunidades de negócio, além de apresentar opções de divulgação que farão com que sua empresa não dependa somente de classificados online pra vender seus imóveis e se diferencie dos concorrentes. Abordaremos também os hábitos de consumo de dispositivos móveis e, principalmente, como o consumo de informação nesses dispositivos exigirá novas mudanças em um futuro próximo.

Essencial para: Diretores, Gestores Comerciais, Administradores, Coordenadores e profissionais relacionados a venda de imóveis.