Tópicos Principais
- Qual a diferença entre negociador, comprador e analista?
- Como o profissional de suprimentos deve observar e trabalhar as novidades de mercado?
- Especificações técnicas são responsabilidade do comprador?
- Compras urgentes, como prevenir? O que fazer em casos extremos?
- De olho em novas tecnologias de gestão.
Sobre a Palestra
Indicado para:
- Gerentes;
- Engenheiros;
- Profissionais de compras.
Duração aproximada: 45min.
Sobre a Palestra:
Negociar suprimentos garantindo preços baixos e o pagamento de bens está longe de serem as principais atividades do setor de compras de uma organização.
Além das negociações que impactem positivamente o caixa da empresa, o setor de compras tem a missão de nutrir e viabilizar o relacionamento com fornecedores e clientes.
A função de compras de suprimentos uma vez já vista como uma atividade rotineira, hoje é compreendida como uma fundamental parte dos processos logísticos de uma construtora.
O setor de suprimentos passou a envolver estratégias de competitividade que interferem diretamente nas áreas produtivas da construção civil.
Nessa palestra vamos ter uma conversa muito importante com Hugo L. de Azevedo sobre práticas e atividades que vão tornar o setor muito mais estratégico e gerar muito mais valor para sua empresa.
Acesse agora, é grátis!
Realizada por:
O Sienge Platform é um software de gestão especializado no setor da construção com mais de 3000 clientes em todo o Brasil.
O sistema é desenvolvido pela Softplan, uma empresa de tecnologia de Florianópolis que atua no mercado há mais de 29 anos.
A plataforma é composta por vários módulos interligados, assim é possível optar por quais e quantos contratar. Cada um deles é focado em resolver os problemas e facilitar o cotidiano de empresas que trabalham com construção.