Esse material é útil para
- Saber como planejar estratégias adequadas para o lançamento imobiliário;
- Entender a importância do pré e do pós-lançamento imobiliário;
- Aprender com tornar os imóveis remanescentes mais atraentes para a venda.
Sobre o Material:
Indicado para:
- Profissionais de Marketing Imobiliário;
- Gestores comerciais;
- Diretores de incorporadoras;
É útil porque: apresenta estratégias para todo o processo de lançamento imobiliário: pré-lançamento imobiliário, lançamento, pós-lançamento e imóveis remanescentes.
O assunto:
Quando falamos em “lançamento imobiliário”, não nos referimos apenas a um evento isolado e, sim, a uma sequência de acontecimentos que precisam ser levados em conta. Já não é suficiente pensar apenas no dia da inauguração do empreendimento: atualmente, estratégias de pré e pós-lançamento, por exemplo, são essenciais para garantir o sucesso da empreitada como um todo.
Neste eBook, falaremos em detalhes sobre o pré-lançamento imobiliário, etapa que significa a oportunidade para compreender a receptividade do público antes mesmo da abertura oficial da venda. Abordaremos também o momento do lançamento imobiliário, e a importância de entender as práticas de lançamentos e como elas podem ajudar as incorporadoras a impulsionarem suas vendas.
Seguiremos, então, para o pós-lançamento imobiliário e para a hora de uma reavaliação completa para entender, definitivamente, o poder do pós-venda para o seu lançamento imobiliário.
Por fim, conversaremos sobre os imóveis que não foram vendidos ainda e deverão ser comercializados ao longo da construção ou até mesmo após sua conclusão: os chamados imóveis remanescentes.
Vamos lá?
Produzido por:
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