A adoção do marketing de conteúdo tem sido cada vez maior por parte de empresas de diferentes ramos. Não é difícil entender o motivo. Os números comprovam: de acordo com uma pesquisa
do Hubspot State of Inbound, 82% das empresas que postam diariamente em seus blogs conquistam novos clientes por meio desse canal, contra 57% das que postam apenas uma vez por mês.
O maior objetivo de quem investe em marketing de conteúdo é aumentar a percepção de valor da marca. Como consequência, vender mais. Por isso, essa estratégia é tão importante. Além de
eficaz, traz resultados gastando pouco. Não importa se você trabalha numa empresa de pequeno, médio ou grande porte. Todos estão aptos a inserir o conteúdo como processo-chave
para gerar negócios.
Neste e-book, você vai entender porque o marketing de conteúdo é tão importante e como vender mais a partir disso. Este material foi pensado especialmente para auxiliar os profissionais da construção civil a terem mais conhecimento sobre o tema e colocá-lo em prática.
O que você irá aprender – Marketing de Conteúdo na Construção Civil
- Por que investir em Marketing de Conteúdo?
- 4 passos para aumentar suas vendas com Marketing de Conteúdo
- Benefícios do Marketing de Conteúdo na Construção Civil
- Jornada do cliente, caminho para o sucesso
Baixe o e-book completo agora mesmo e SAIBA TUDO SOBRE COMO VENDER MAIS COM MARKETING DE CONTEÚDO NA CONSTRUÇÃO CIVIL!