Seguindo nossos padrões de melhoria contínua, ouvimos o mercado e reformulamos o sistema de assistência técnica no Sienge.

O sistema de assistência técnica foi totalmente remodelado para atender uma demanda do mercado que está cada vez mais exigente e criterioso na hora de investir em um imóvel. Agora o sistema de Assistência Técnica do Sienge fornece dados mais consistentes, dá mais velocidade aos processos internos da empresa e deixa os clientes mais satisfeitos com os serviços prestados.

Veja o que mudou e entenda como seu processo vai ficar mais dinâmico

 

Portal do cliente Portal do cliente

A partir de agora, seus clientes poderão cadastrar e acompanhar as solicitações de assistência técnica diretamente do portal do cliente.

Processos automatizados Controle de satisfação Geração de relatórios

 

Integração com compras

O levantamento de materiais realizado na ordem de serviço irá gerar automaticamente uma solicitação de compras. Sem que haja a necessidade de ir até o sistema de compras para cadastrar cada solicitação.

Integração com compras

Veja algumas das mudanças e os principais benefícios do Novo Assistência Técnica do Sienge:

  • Integração com o Portal do Cliente;
  • Integração com o Sistema de Compras;
  • Cadastro e emissão de ordens de serviço;
  • Emissão da pesquisa de satisfação;
  • Gráficos e Relatórios;
  • Avaliar solicitação consultando a tabela de garantia dos empreendimentos;
  • Definir se a ocorrência será executada a assessoria e quem a fará;
  • Fazer cancelamento de solicitação;
  • Detalhar situações e tipos de ordem de serviço;
  • Realizar a classificação da ordem de serviço;
  • Tabela de garantia de empreendimentos ou unidades;
  • Consultar data de entrega de empreendimento;
  • Origem dos problemas.

Se você gostou do novo sistema de assistência técnica do Sienge e quer saber mais sobre ele entre em contato conosco através do nosso formulário.

O Sienge é mais um produto com a qualidade Softplan.