Seguindo nossos padrões de melhoria contínua, ouvimos o mercado e reformulamos o sistema de assistência técnica no Sienge.
O sistema de assistência técnica foi totalmente remodelado para atender uma demanda do mercado que está cada vez mais exigente e criterioso na hora de investir em um imóvel. Agora o sistema de Assistência Técnica do Sienge fornece dados mais consistentes, dá mais velocidade aos processos internos da empresa e deixa os clientes mais satisfeitos com os serviços prestados.
Veja o que mudou e entenda como seu processo vai ficar mais dinâmico |
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A partir de agora, seus clientes poderão cadastrar e acompanhar as solicitações de assistência técnica diretamente do portal do cliente.
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O levantamento de materiais realizado na ordem de serviço irá gerar automaticamente uma solicitação de compras. Sem que haja a necessidade de ir até o sistema de compras para cadastrar cada solicitação.
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Veja algumas das mudanças e os principais benefícios do Novo Assistência Técnica do Sienge:
- Integração com o Portal do Cliente;
- Integração com o Sistema de Compras;
- Cadastro e emissão de ordens de serviço;
- Emissão da pesquisa de satisfação;
- Gráficos e Relatórios;
- Avaliar solicitação consultando a tabela de garantia dos empreendimentos;
- Definir se a ocorrência será executada a assessoria e quem a fará;
- Fazer cancelamento de solicitação;
- Detalhar situações e tipos de ordem de serviço;
- Realizar a classificação da ordem de serviço;
- Tabela de garantia de empreendimentos ou unidades;
- Consultar data de entrega de empreendimento;
- Origem dos problemas.
Se você gostou do novo sistema de assistência técnica do Sienge e quer saber mais sobre ele entre em contato conosco através do nosso formulário. |
O Sienge é mais um produto com a qualidade Softplan.