[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” column_margin=”default” column_direction=”default” column_direction_tablet=”default” column_direction_phone=”default” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” row_border_radius=”none” row_border_radius_applies=”bg” overlay_strength=”0.3″ gradient_direction=”left_to_right” shape_divider_position=”bottom” bg_image_animation=”none” shape_type=””][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_tablet=”inherit” column_padding_phone=”inherit” column_padding_position=”all” top_margin=”-4%” column_element_spacing=”default” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” column_link_target=”_self” gradient_direction=”left_to_right” overlay_strength=”0.3″ width=”1/6″ tablet_width_inherit=”default” tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” bg_image_animation=”none” border_type=”simple” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][/vc_column][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_tablet=”inherit” column_padding_phone=”inherit” column_padding_position=”all” column_element_spacing=”default” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” column_link_target=”_self” gradient_direction=”left_to_right” overlay_strength=”0.3″ width=”2/3″ tablet_width_inherit=”default” tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” bg_image_animation=”none” border_type=”simple” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][nectar_single_testimonial testimonial_style=”small_modern” image=”9406″ color=”Extra-Color-2″ name=”Por Paula Murari Coelho” subtitle=”Analista de Customer Success na Prevision”][divider line_type=”Full Width Line” line_thickness=”1″ divider_color=”default”][/vc_column][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_tablet=”inherit” column_padding_phone=”inherit” column_padding_position=”all” column_element_spacing=”default” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” column_link_target=”_self” gradient_direction=”left_to_right” overlay_strength=”0.3″ width=”1/6″ tablet_width_inherit=”default” tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” bg_image_animation=”none” border_type=”simple” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][/vc_column][/vc_row][vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” column_margin=”default” column_direction=”default” column_direction_tablet=”default” column_direction_phone=”default” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” row_border_radius=”none” row_border_radius_applies=”bg” overlay_strength=”0.3″ gradient_direction=”left_to_right” shape_divider_position=”bottom” bg_image_animation=”none”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_tablet=”inherit” column_padding_phone=”inherit” column_padding_position=”all” column_element_spacing=”default” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” column_link_target=”_self” gradient_direction=”left_to_right” overlay_strength=”0.3″ width=”1/6″ tablet_width_inherit=”default” tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” bg_image_animation=”none” border_type=”simple” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][/vc_column][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_tablet=”inherit” column_padding_phone=”inherit” column_padding_position=”all” column_element_spacing=”default” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” column_link_target=”_self” gradient_direction=”left_to_right” overlay_strength=”0.3″ width=”2/3″ tablet_width_inherit=”default” tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” bg_image_animation=”none” border_type=”simple” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][vc_column_text]No dia 15 de dezembro de 2022, ocorreu a mais recente edição do Prêmio Prevision. Através deste evento promovido anualmente, a Prevision reconhece e prestigia os clientes que buscam constantemente aumentar a eficiência na construção civil por meio de uma gestão e planejamento de obras mais ágeis.
Confira mais detalhes sobre a premiação e o evento!
Local inovador e imersivo
Neste ano, os clientes Prevision puderam vivenciar esse momento dentro do metaverso, um ambiente online que utiliza realidade virtual para proporcionar uma experiência inovadora e imersiva, promovendo maior dinamismo e integração entre as construtoras clientes e o time Prevision.
Além do auditório, onde foram transmitidos ao vivo os nomes das construtoras premiadas, o evento contou com salas dos premiados ouro, prata e bronze. Nelas, os clientes puderam tirar “selfies” dos seus avatares com seus certificados.
Para encerrar de maneira ainda mais descontraída, o espaço contou também com um ambiente para Happy Hour!
Prevision Awards
Nesta edição do Prêmio Prevision, além da divulgação das empresas que tiveram melhores resultados segundo os critérios do Selo Prevision, houve a estreia do Prevision Awards, que visa reconhecer as empresas que estão ativamente ajudando a aumentar a eficiência do mercado da construção civil.
O Prevision Awards prestigia os clientes que que se destacaram em 3 categorias:
Participação em Momento do Cliente
O momento do cliente é um evento mensal, exclusivo para clientes Prevision, que busca promover trocas de experiências entre as construtoras clientes e profissionais referências no mercado.
Além do benchmarking ser um dos princípios Lean, compreendemos a importância e riqueza dessa troca. Por isso, buscamos estimular cada vez mais a participação dos clientes nesses momentos.
Conheça agora as empresas que mais participaram do Momento do Cliente em 2022:
1º lugar: Cataguá Construtora (7 participações)
2º lugar: Thá Engenharia (5 participações)
3º lugar: Capital e Morar Mais (4 participações)
3º lugar: Inovar Habitacional (4 participações)
Sugestões na Plataforma de ideias
Com o propósito de gerar mais valor e melhoria contínua, foi criada a Plataforma de Ideias, um espaço onde pode-se sugerir melhorias para a Plataforma Prevision, curtir as sugestões de outros clientes e contribuir através de comentários.
As ideias mais votadas são selecionadas para serem estudadas e desenvolvidas pelo time de produto. E, desde a criação da Plataforma de Ideias, foram mais de 100 sugestões aderidas.
Confira quais foram as Top 3 construtoras que mais contribuíram com ideias em 2022:
1º lugar: Cataguá Construtora (28 ideias)
2º lugar: RDO (26 ideias)
3º lugar: NCC Construtora (25 ideias)
Implantações mais rápidas
Sabemos que não basta contratar uma nova tecnologia para garantir que ela seja implantada com sucesso. Para uma implantação bem sucedida, é essencial que os processos estejam bem estruturados e, principalmente, o time deve estar engajado.
Por isso, decidimos reconhecer também as empresas que implantaram mais rápido suas obras na plataforma Prevision.
Veja quais foram as empresas que implantaram mais rápido:
1º lugar: Loagi (18 dias)
2º lugar: AS Ramos Empreendimentos (21 dias)
3º lugar: Bicalho Empreendimentos (23 dias)
3º lugar: Inbrasul Empreendimentos (23 dias)
Neste case, a Inbrasul Empreendimentos como foi possível implantar todas as suas obras em apenas 23 dias. Vale a pena assistir!
O que é o Selo Prevision?
O Selo Prevision busca homenagear as construtoras e incorporadoras que atingiram os melhores resultados baseado nos parâmetros de performance de prazo, grau de maturidade e engajamento. Conheça mais sobre os critérios utilizados:
Performance de prazo
O indicador de performance de prazo valoriza as construtoras e incorporadoras que se preocupam com o prazo de entrega de seus empreendimentos e o cumprimento do planejamento proposto. Como critério de análise, consideramos o Índice de desempenho de prazo (IDP) e dias de atraso dos projetos gerados pela análise da dashboard dentro da plataforma.
Grau de maturidade
Através de uma pesquisa respondida pelos próprios clientes, o grau de maturidade reconhece aqueles que possuem processos de planejamento e estruturação interna mais consolidados a nível de pessoas, processos e tecnologia.
Engajamento
O terceiro critério que compõe o ranking do Selo Prevision é o engajamento. Por meio dele, valorizamos a usabilidade e engajamento dos clientes com a plataforma, considerando a realização de medições e replanejamento, acompanhamento da dashboard, uso dos exportáveis do cronograma, gestor ativo e número de usuários ativos na plataforma.
Estas funcionalidades permitem uma maior previsibilidade na gestão, maior poder decisivo aos líderes e melhora na comunicação entre o canteiro de obras e o escritório.
Conheça as empresas premiadas!
Neste ano, dentre mais de 250 clientes da Prevision, 99 construtoras e incorporadoras receberam o selo nas categorias bronze, prata e ouro. A Prevision parabeniza todos os envolvidos!
Vamos conferir os premiados?
Selo Ouro:
Selo Prata:
Selo Bronze:
E a sua empresa, quer fazer parte desse movimento e transformar a construção juntos?
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_tablet=”inherit” column_padding_phone=”inherit” column_padding_position=”all” column_element_spacing=”default” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” column_link_target=”_self” gradient_direction=”left_to_right” overlay_strength=”0.3″ width=”1/6″ tablet_width_inherit=”default” tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” bg_image_animation=”none” border_type=”simple” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][/vc_column][/vc_row][vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” column_margin=”default” column_direction=”default” column_direction_tablet=”default” column_direction_phone=”default” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” row_border_radius=”none” row_border_radius_applies=”bg” overlay_strength=”0.3″ gradient_direction=”left_to_right” shape_divider_position=”bottom” bg_image_animation=”none”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_tablet=”inherit” column_padding_phone=”inherit” column_padding_position=”all” column_element_spacing=”default” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” column_link_target=”_self” gradient_direction=”left_to_right” overlay_strength=”0.3″ width=”1/1″ tablet_width_inherit=”default” tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” bg_image_animation=”none” border_type=”simple” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][/vc_column][/vc_row]