O Webinar Conexão Solução: Pitch Day Ecossistema acontece nos dias 9 e 10 de novembro das 9h às 17h.
Serão dois dias de evento pensados para que 25 parceiros de integração do Sienge apresentem suas propostas e soluções a todos os interessados.
Durante 30 minutos, cada parceiro apresentará e responderá eventuais dúvidas.
Os parceiros são divididos por jornadas, assim como a programação dos dois dias.
Jornada ACE
Mentor: Plataforma de Gerenciamento de Obra que promove a Integração dos Controles de Equipes, Terceirizados, Qualidade e Prazos em um único ambiente;
Nexxera: Otimize processos e promova a conexão entre todos os envolvidos no ecossistema de negócios;
Checklistfácil: Otimize o controle dos processos na sua empresa;
Scod: Desburocratize a gestão de IPTU;
Cartesian: Maximize os lucros da sua construtora com uma consultoria de engenharia para gestão de obras;
Banib: Otimize processos com o acompanhamento remoto de obras;
Prevision: Domine os indicadores das obras, potencializando prazo e custos, a partir da jornada de planejamento Lean, conectando pessoas e processo através das melhores tecnologias;
Prospecta: Gere valor e acerte na definição de um novo produto imobiliário a partir da compreensão do seu mercado comprador;
Collabo: Especifique cotar e comprar diretamente com a indústria;
Climatempo: Soluções Meteorológicas para o seu negócio;
La Decora: Venda seus imóveis mais rápidos com a ajuda da decoração;
Tático Soluções: Conheça as 7 soluções estratégicas que a Tático oferece que vão transformar o seu empreendimento em um case de sucesso;
Workoffice: Conheça o aplicativo que inovará a sua construtora, facilitando a comunicação com seus clientes;
Revit: Qualifique orçamentos do Sienge de forma integrada ao Projeto BIM;
Otus Engenharia: Acelere a transformação digital de incorporadoras através do gerenciamento de projetos em BIM.
Jornada Vendas e Pós-vendas
Weni: Automatize atividades repetitivas, otimize conversas e reduza custos com a plataforma de chatbot que vai revolucionar a comunicação da sua empresa;
Predialize: Jornada digital do cliente no pós-obra e retroalimentação do sistema da qualidade;
CV-CRM: Transforme sua jornada comercial imobiliária do pré ao pós-venda.
Jornada Compliance
Midas: Com o ANI a tecnologia integrada ao Sienge que automatiza o recebimento de notas fiscais da obra;
Analize: Monitore o desempenho financeiro do seu grupo em poucos cliques.
Jornada Financeira
Nydus: Integre a plataforma de RH da Nydus ao Sienge e também assinar seus documentos eletronicamente;
NDD:Gerencie todas as notas de serviços (NFSe) emitidas contra o seu CNPJ, é possível, capturar, automatizar e gerenciar 100% dos documentos de serviços recebidos, direto no Sienge;
Cobmais: Simplifique a operação e gestão de suas cobranças, emissão de boletos, réguas de cobrança, estratégias de cobranças, juntos em um só lugar;
HINC: Transforme dados em resultados;
Zepp Despesas:Otimize o sistema de inclusão de despesas e prestação de contas dos colaboradores, customizando o cadastro do título e o fluxo de aprovações.
Para que você não perca nenhum momento desse Webinar cheio de novidades, fique atento na programação do evento.
Confira os parceiros do primeiro dia do Webinar Conexão Solução:
09:00
Abertura
Ecossistema Sienge
09:30
Aquisição, Construção e Estoque
Mentor
10:00
Aquisição, Construção e Estoque
Nexxera
11:00
Aquisição, Construção e Estoque
Scod
11:30
Aquisição, Construção e Estoque
Cartesian
12:00
ALMOÇO – INTERVALO
14:00
Aquisição, Construção e Estoque
Collabo
14:30
Aquisição, Construção e Estoque
Prevision
15:00
Aquisição, Construção e Estoque
Prospecta
15:30
Aquisição, Construção e Estoque
Banib
16:00
Aquisição, Construção e Estoque
Climatempo
16:30
Aquisição, Construção e Estoque
La Decora
17:00
Aquisição, Construção e Estoque
Tático Soluções
17:30
Aquisição, Construção e Estoque
Work Office
Confira os parceiros do segundo dia do Webinar Conexão Solução:
09:00
Abertura
Ecossistema Sienge
09:30
Aquisição, Construção e Estoque
Plug Sienge Bim (Revit)
10:00
Aquisição, Construção e Estoque
Otus Engenharia
10:30
Vendas e Pós-Vendas
CV (Construtor de Vendas)
11:00
Compliance, financeira
Midas
11:30
Compliance
Analize
12:00
ALMOÇO – INTERVALO
13h30
Aquisição, Construção e Estoque
Checklist Fácil
14:00
Financeira
Nydus
14:30
Financeira
NDD
15:00
Financeira
Cobmais
15:30
Financeira
Hinc
16:00
Vendas e Pós-Vendas, financeira
Weni
16:30
Vendas e Pós-Vendas, financeira
Predialize
17:00
Financeira
Zepp Despesas
Para entregar a solução adequada para a sua empresa, o Sienge Plataforma se apoia em experiência, análise de mercado, tendências e oportunidades. Nosso objetivo é manter a vanguarda tecnológica e transformar o Sienge na espinha dorsal tecnológica do segmento soluções de ponta a ponta. E a evolução faz parte desse processo!
Estamos indo para o último ‘quarter’ do ano, e com isso, a necessidade de entender o que será executado até o fim de 2022.
Para que você não perca nenhum momento desse evento cheio de novidades, fique atento na programação do evento.
Para que você relembre tudo que foi planejado no Q3, veja como foi o Webinar de divulgação do Roadmap do Q3, que transmitimos em julho de 2022.
Neste Webinar nossos especialistas em Gestão de Compras irão apresentar como você pode utilizar o Módulo Suprimentos do Sienge Plataforma e otimizar a gestão dos pedidos e o controle das notas fiscais de compra para você ter os principais indicadores e análises corretamente. Além disso, vamos trazer as principais dúvidas e erros que os nossos usuários cometem.
Inscreva-se no Webinar para entender como:
É o fluxo do processo de compras ideal no Sienge Plataforma;
Garantir que todo o processo de compras de materiais ocorra corretamente;
Facilitar a conferência da nota com o pedido de compra;
Proceder quando a nota fiscal de compra estiver diferente do que estava no pedido e quais são os impactos no Sienge Plataforma.
Indicada para:
Sócios e Proprietários;
Diretores;
Gerentes de Suprimentos;
Analistas de Suprimentos;
Engenheiros;
Almoxarifes;
Mestres de Obras
Palestrantes:
O encontro teve como objetivo aprofundar os conceitos sobre a aplicação Lean, além de introduzir novos desdobramentos e mostrar para as pessoas que trabalham nesse campo, algumas ideias que podem ser usadas imediatamente por elas para melhorar seus projetos de construção.
A mesa-redonda ‘’Lean Construction na prática’’ visa ampliar a compreensão de alguns tópicos importantes sobre Lean e disseminar boas práticas que possam gerar melhorias significativas no cronograma da obra, reduzindo desperdício e maximizando o valor agregado à cultura de desempenho dos projetos construtivos.
Esperamos que todos aproveitem esse bate-papo descontraído, muito informativo e super necessário para àqueles que querem melhorar os níveis de eficiência, produtividade e previsibilidade de suas obras.
O evento é indicado para:
Profissionais da construção, de todos os níveis
Os especialistas:
Neste Webinar nossos especialistas em Gestão Comercial irão apresentar como você pode otimizar o uso do Módulo Comercial no Sienge Plataforma obtendo relatórios para controlar a efetividade do time de vendas . Além disso vamos trazer as principais dúvidas e erros que os nossos usuários cometem e também quais são a principais integrações com outros softwares que oferecemos para você potencializar o uso do Sienge Plataforma.
Inscreva-se no Webinar para entender mais como:
Saber como controlar as unidades de venda que estão disponíveis para venda pelas incorporadoras e loteadoras;
Entender como criar o modelo do contrato de venda das unidades;
Saber como obter informações estratégicas relacionadas as vendas das unidades;
Melhorar o fluxo do controle de comissões de vendas;
Emitir e criar as tabelas de preços das unidades de forma atualizada;
Otimizar os processos de vendas como um todo;
Indicada para:
Sócios e Proprietários;
Diretores;
Gerente/Coordenador Comercial;
Analista Comercial;
Analista Financeiro;
Palestrantes:
Para entregar a solução adequada para a sua empresa, o Sienge se apoia em experiência, análise de mercado, tendências e oportunidades. Nosso objetivo é manter a vanguarda tecnológica e transformar o Sienge na espinha dorsal tecnológica do segmento soluções de ponta a ponta. E a evolução faz parte desse processo!
Já estamos na metade de 2022 e já possuímos diversas ações focadas na evolução do nosso produto a modo de evoluir nas Jornadas de Negócio apoiando na maturidade de gestão e de uso – fortalecendo o ecossistema da Indústria da Construção. E temos muitas outras novidades no caminho.
E queremos compartilhar tudo isso com você, nosso cliente!
Participe do Webinar de RoadMap Q3 e conheça todas as evoluções que já realizamos no Sienge Plataforma e fique por dentro do planejamento de tudo que será executado durante o terceiro trimestre de 2022 para a plataforma.
O webinar é totalmente online e acontece no dia 20/07 às 16h.
Neste Webinar nossas especialistas em Gestão Financeira irão apresentar como você pode otimizar a inserção de informações no Sienge Plataforma obtendo relatórios financeiros que possam ser analisados corretamente, como também os principais erros e dúvidas que nossos usuários têm no dia a dia.
Inscreva-se no Webinar para entender mais como:
Obter maior controle sobre suas rotinas do departamento financeiro;
Melhorar seu poder de provisionamento sobre suas contas;
Obter um Fluxo de caixa mais assertivo;
Conseguir analisar os relatórios de forma correta.
Indicada para:
Diretores
Gestores Financeiros
Analistas Financeiros
Palestrantes:
Neste Webinar nossos especialistas em Engenharia e Orçamento irão apresentar como você pode inserir o orçamento das suas obras no Sienge Plataforma integrando com as principais áreas da sua construtora e obtendo relatórios mais completos que vão ajudar nas tomadas de decisão necessárias durante a execução da obra.
Quais são os benefícios de ter o orçamento integrado no Sienge Plataforma com outras áreas:
Controle de custos das obras;
Rastreabilidade de informações das obras;
Melhorar os processos internos da equipe alocada na obra;
Previsibilidade de custo de obra ao longo da execução;
Indicada para:
Gestores de construtoras;
Engenheiros civis;
Orçamentistas.
Palestrantes:
A ausência do monitoramento de IPTU pode trazer consequências negativas para as empresas: muitas ficam sabendo do atraso somente quando o imóvel já entrou em dívida ativa ou quando é notificada judicialmente. E esse problema fica ainda maior para loteadoras e incorporadoras que possuem uma grande quantidade de imóveis.
O que acontece é que muitas vezes a conferência é feita de maneira manual e analógica, o que toma muito tempo dos profissionais que cuidam dessa área e acaba gerando gastos extras com multas, por exemplo.
Convidamos um time de peso que vai ajudar você a entender como sua equipe pode trabalhar com maior assertividade e inteligência na gestão de IPTU.
O evento é indicado para:
Diretores e Gestores de construtoras
Diretores e Gestores de incorporadoras
Profissionais da área jurídica
Profissionais da área comercial
Para entregar a solução adequada para a sua empresa, o Sienge se apoia em experiência, análise de mercado, tendências e oportunidades. Nosso objetivo é manter a vanguarda tecnológica e transformar o Sienge na espinha dorsal tecnológica do segmento soluções de ponta a ponta. E a evolução faz parte desse processo! O ano de 2022 já acumula diversas ações focadas na evolução do nosso produto a fim de evoluir nas Jornadas de Negócio apoiando na maturidade de gestão e de uso – fortalecendo o ecossistema da Indústria da Construção. E queremos compartilhar tudo isso com você, nosso cliente! Participe do Webinar de Road Map e conheça todas as evoluções do Sienge Plataforma e fique por dentro do planejamento de tudo que será executado ao longo deste ano.