Tópicos Principais
- Demanda por profissionais
- Exigência do mercado
- BIM em obras públicas
- Gerenciamento de projetos
- Orçamentos de obra
Sobre a Palestra
Indicada para:
- Sócios de empresas da construção;
- Gestores de obras;
- Engenheiros.
Dia: 20/08
Horário: 16h
Duração aproximada: 60min.
O Assunto:
Muitas pessoas ainda consideram o BIM (Building Information Modeling) uma tecnologia em desenvolvimento na Indústria da Construção brasileira. Mas será que essa impressão é correta? Em muitos países o BIM já é uma tecnologia consolidada e seu uso em nosso país cresce a cada dia.
Não se engane
A pandemia gerada pelo novo coronavírus está impulsionando, e muito, a transformação digital e irá acelerar bastante a adoção do BIM no mercado de construção civil brasileiro.
Como será a demanda por profissionais capacitados na metodologia BIM?
O mercado será exigente com relação à isso?
Como será o futuro do gerenciamento de projetos?
Responderemos a essas e outras perguntas em um bate-papo com profissionais gabaritados do mercado: Leonardo Dias de Santana – Analista de Produtividade e Inovação da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Luiz Iamamoto, Líder de Infraestrutura da Grant Thronton e Leandro Terrão, Arquiteto e Co-fundador da Associação para o Desenvolvimento e Promoção do BIM no Estado do Espirito Santo (ABIMES).
Inscreva-se agora e participe. Os palestrantes responderão às perguntas feitas no chat da transmissão.
Realizada por:
O Sienge é uma plataforma de gestão especializada no setor da construção com mais de 3000 clientes em todo o Brasil.
O sistema é desenvolvido pela Softplan, uma empresa de tecnologia de Florianópolis que atua no mercado há mais de 29 anos.
A plataforma é composta por vários módulos interligados, assim é possível optar por quais e quantos contratar. Cada um deles é focado em resolver os problemas e facilitar o cotidiano de empresas que trabalham com construção.