A Docket, maior legaltech do Brasil, disponibiliza um ecossistema de soluções relacionadas à emissão, interpretação e gestão de documentos.
Por meio de tecnologia e inteligência artificial, o ecossistema da Docket acelera as operações das empresas, sendo um aliado contra a burocracia. Com as soluções mais avançadas do mercado, a Docket é listada no 100 Startups to Watch 2023, Top 50 Scaleups, da 100 Open Startups 2023 e Top Startups do LinkedIn.
Por meio de suas soluções, contribuiu para a liberação de mais de R$50 bilhões em operações de crédito. A empresa já recebeu investimentos de fundos como Kaszek, Valor Capital Group, ONEVC, Canary, Wayra, Gerdau Next Ventures, TM3 e Bradesco.
Vantagens para clientes Sienge
- Redução da burocracia: A Docket é conectada a cerca de 35 mil órgãos públicos de todo o Brasil, fazendo de forma simplificada a emissão de mais de 535 mil variações de documentos.
- Agilidade na emissão de documentos: Com experiência e aval das maiores empresas do País, já transacionamos mais de 2,2 milhões de documentos. Além disso, 60% dos documentos emitidos no software da Docket são entregues em até 24 horas, um importante ativo para as operações da sua empresa que dependem de documentação.
- Leitura e interpretação de documentos: Analisamos, em menos de 1 minuto, uma Certidão de Matrícula de Imóvel de até seis páginas, com entrega de informações estratégicas, a exemplo de gravames e histórico do proprietário. Além disso, a AI da Docket tem capacidade para interpretar outros 50 documentos.
- Gestão centralizada: Esqueça os processos manuais e despadronizados. Centralize documentos, licenças, alvarás e contratos em um único lugar e ganhe produtividade. Com a Docket, seu time passa a ter controle e visibilidade total da operação, garantindo o cumprimento de prazos e conformidade dos processos.
- Deslocamento zero: Elimine os custos com o deslocamento ou terceirizados empregados na obtenção de certidões e documentos.
- Mitigação de riscos: Mais eficiência e precisão, minimizando erros e inconsistências que podem resultar em riscos legais ou operacionais.
- Fluxo financeiro de taxas e emolumentos: Economize tempo e dinheiro em cartórios com a automação de pagamentos da Docket. Tenha previsibilidade financeira.
- Escrituração das despesas facilitada: Na Docket a Emissão é feita com apenas uma NFS-e por período, facilitando a escrituração do documento fiscal
- Compliance fiscal: Conformidade completa e comprovações fiscais adequadas para todas as operações de pagamento realizadas na plataforma.
- Segurança total: Nossos servidores na Amazon AWS Brasil são criptografados, oferecendo segurança e proteção para os dados das empresas, ajudando a mitigar riscos, tudo em conformidade regulatória.
- Adequação à LGPD: Garantimos que as informações são utilizadas de forma adequada, transparente e segura, em conformidade com a LGPD.
- Transparência e visibilidade: Acompanhe sua operação em tempo real através de dashboards e relatórios.
Funcionalidades
Emissão:
- Emissão de documentos.
- Listagem de pedidos.
- Filtro do pedido.
- Tracking do pedido.
- Reabertura de pedido.
- Controle de usuários.
- Cadastros de operações.
- Download de documentos.
- Upload de documentos.
- Centro de custos.
Insight:
- Classificação de documentos via AI.
Gestão de documentos
- Customização da plataforma.
- Cadastro de condicionantes.
- Grupo de usuário e restrições.
- Cadastro de processos.