Solução de coleta de dados, geração e monitoramento diário de indicadores de desempenho dos canteiros de obra obtidos pelas equipes de produção e qualidade.
Utiliza tecnologias móveis tornando simples e prático o acompanhamento da evolução dos serviços, integrando as diversas disciplinas do canteiro (planejamento, orçamento, qualidade e produção) otimizando a troca de informações entre as áreas, assegurando a qualidade na entrega o oferecendo serviços de suporte aos proprietários e usuários.
Integra o processo de Produção com a Qualidade (FVS), eliminando a possibilidade de serviços serem “finalizados” com “não conformidades” não resolvidas.
O processo de medição é totalmente integrado à produção e qualidade, permitindo com isso que a engenharia possa tomar a melhor decisão do que deverá ser pago ou não.
Elimina o ruído na comunicação entre a area de Planejamento e Produção, os avanços dos serviços são automaticamente transferidos para o planejamento e os replanejamentos alteram as ordens de serviço sem a necessidade de ação humana no processo.
Assistência técnica é integrado ao histórico da obra, minimizando custos e aproximando o cliente da construtora.
Benefícios:
- Cria um canal de comunicação estruturado, Integrando processos, pessoas e áreas;
- Padroniza os processos do canteiro, como Qualidade, Produção (Ordem de Serviço), diário de obra, Gestão de documentos, gestão do planejamento, processo de medições físico / financeiros e gestão da garantia (assistência técnica.