Tópicos Principais
- Dados sobre relevância e credibilidade;
- Definição de qualidade de conteúdo;
- Jornada de compra;
- Métricas e resultados.
Sobre a Palestra
Seja qual for o tamanho da empresa, o gestor sempre deseja que ela seja encontrada facilmente nas primeiras posições das buscas no Google; e na indústria da construção esse desejo não é diferente.
Um bom conteúdo informa, vende e fideliza, mas para que esse trabalho seja eficiente, estratégias de Marketing de Conteúdo são essenciais, pois resultam em bom rankeamento nas pesquisas relacionadas ao seu negócio.
Para que esse conteúdo tenha credibilidade e seja relevante (guarde bem esta palavra), muitos fatores são levados em consideração. Diferente de anos atrás, em que aspectos técnicos tinham um grande peso na ordem dos resultados de busca, hoje, a estrutura, as informações e o engajamento do seu conteúdo são os grandes critérios adotados pelo Google.
Neste ciclo vamos aprofundar conceitos mencionados na palestra “Dicas para vender mais imóveis pela internet”, portanto Inbound Marketing, SEO e Redes Socais são alguns dos termos que você ouvirá bastante em nossa apresentação. Além disso, partindo do princípio de que o Marketing de Conteúdo é um aliado na atração de clientes e faz deles defensores e propagadores da sua marca, daremos dicas para transformar seus materiais em poderosas ferramentas de conversão.