Tópicos Principais
- O que é o perfil do cliente ideal
- Porque você precisa entender sobre o assunto?
- Saiba como criar o perfil do cliente ideal para seu negócio
- Como você pode otimizar a venda de imóveis
Programação
Data: 23/09/2016
Horário: 11h (horário de Brasília)
Programação:
- 11h00 – 11h05 Teste de Áudio
- 11h06 – 11h50 Palestra
- 11h51 – 12h00 Perguntas e Respostas
Sobre a Palestra
Na indústria da construção, assim como em outras indústrias, o perfil do cliente ideal deve ser pensado já na concepção do produto, ou seja, no estudo de viabilidade do empreendimento. Nessa etapa, o perfil do cliente vai interferir no local do empreendimento, áreas comuns necessárias, estilo da construção e até mesmo na estimativa de lucro.
Na hora da venda de imóveis não pode ser diferente. É muito bom quando conseguimos conectar os nossos clientes com o imóvel ideal. Essa é a grande diferença entre um processo de vendas bom e um processo de vendas excelente.
Por isso criamos essa palestra: para que através de dicas de marketing você crie uma persona (perfil do cliente ideal) para os imóveis que tem para vender e, assim, atinja melhores resultados.
Conhecendo esse perfil você terá maior facilidade para montar sua estratégia de vendas. Um exemplo que será muito usado nessa palestra é a venda de imóveis através da internet. Você sabia que mais de 70% do processo de compra de um imóvel inicia online?
Hoje há uma grande quantidade de informações na internet sobre os imóveis à venda, mas a adequação dessas informações para o que o cliente está procurando é um grande problema. Isso com certeza pode afastar potenciais compradores dos seus imóveis ou atrair pessoas e famílias que não se adequam ao que você tem para oferecer, e esse não é seu objetivo, certo?
Então não perca essa palestra, pois ensinaremos como construir as personas e como tirar proveito desses conhecimento. O objetivo é te dar ferramentas para melhorar os seus resultados de venda de imóveis e conseguir alcançar o cliente ideal.
Essencial para: Proprietários e Diretores de Construtoras e Incorporadoras, Gerente comerciais, Gerentes de marketing e Corretores