Esse material é útil para
- Análises dos principais indicadores da Indústria da Construção.
- Expectativas de investimento do empresariado.
- Ver as previsões para o PIB.
- Descobrir o que pode acontecer com o Minha Casa Minha Vida.
- Tendências em tecnologia.
Sobre o Material:
Indicado para:.
- Diretores de médias e grandes construtoras e incorporadoras.
- Gestores e profissionais responsáveis pelo planejamento empresarial.
É útil porque: traz uma análise completa dos principais pontos do mercado da construção para 2020.
O assunto:
Entender como os indicadores têm se comportado e quais próximos movimentos do mercado da construção preveem os analistas é bastante útil. Afinal, é preciso que a empresa esteja preparada para aproveitar oportunidades que possam aparecer.
Pensando em te ajudar nisso, fizemos uma análise dos principais indicadores que medem a atividade da indústria brasileira em geral e do mercado da construção em específico. Procuramos decifrar para você as interpretações de analistas sobre o que esperar ao longo de 2020.
Assim, ao longo deste texto você vai encontrar análises sobre a elevação da confiança do empresariado da construção e as expectativas de investimento. Vamos falar também sobre como vai ficar o nível de desemprego e de inflação no País, além das influência da taxa básica de juros na atividade da construção.
Fizemos, ainda, uma análise sobre as expectativas em torno do PIB nacional e o da construção, além do que pode acontecer com o Minha Casa Minha Vida. Há comentários sobre o crescente volume de emissão de Fundos Imobiliários e legislações em mudança que podem impactar o mercado da construção.
Por fim, pontuamos algumas das tendências em tecnologias que o setor tem testemunhado.
Esperamos que o ano de 2020 seja muito produtivo para todo o setor da construção. E vamos fazer a nossa parte fornecendo conteúdos de altíssima qualidade para você e seu negócio!
Boa leitura e bons negócios em 2020!
Produzido por:
O Sienge é uma plataforma de gestão especializada no setor da construção com mais de 3000 clientes em todo o Brasil.
O sistema é desenvolvido pela Softplan, uma empresa de tecnologia de Florianópolis que atua no mercado há mais de 29 anos.
A plataforma é composta por vários módulos interligados, assim é possível optar por quais e quantos contratar. Cada um deles é focado em resolver os problemas e facilitar o cotidiano de empresas que trabalham com construção.