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Esse material é útil para
- Registro de interações com o cliente inadimplente;
- Momentos de renegociação de dívida;
- Visão geral da inadimplência do cliente;
- E muito mais...
Sobre o Material:
Este modelo facilita o controle da inadimplência de clientes que compraram uma unidade imobiliária de uma incorporadora. Com a planilha, o setor de cobranças terá uma visão abrangente do saldo de inadimplência e do histórico de interações com o cliente.
Se não acompanhada de perto, a inadimplência de cada cliente pode virar uma “bola de neve”, gerando prejuízos financeiros, que afetam na contabilidade da empresa, e até mesmo jurídicos.
Através deste documento, o responsável em administrar as contas inadimplentes poderá registrar os contatos realizados via canais de atendimento, informações gerais e assim manter um atendimento organizado sem estressar o cliente com cobranças excessivas.
Deseja testar e implementar nossa planilha? Baixe já a Planilha para Controle de Inadimplência.
Produzido por:
O Sienge é a solução líder do Grupo Softplan para a Indústria da Construção e está no mercado desde 1990, sempre em contínua evolução. É a plataforma de gestão SaaS com a maior cobertura do país, atuando como uma espinha dorsal tecnológica que permite uma operação em ecossistema e integra a cadeia de ponta a ponta.
A plataforma otimiza a gestão de todas as etapas da cadeia da construção e seu ecossistema possui mais de 6 mil clientes, R$ 50 bilhões em insumos transacionados e R$ 350 bilhões em VGV – Valor Geral de Vendas ao ano.
O Sienge é a base da estratégia de integração da cadeia da construção, que conta também com as outras soluções especialistas do Grupo Softplan: CV CRM, Prevision, Collabo e eCustos.
Conheça o Ecossistema Tecnológico da Indústria da Construção
Nascemos em 2019 como uma ferramenta de gestão para micro e pequenas construtoras, parte do Ecossistema Tecnológico da Indústria da Construção da Softplan, uma das maiores empresas de software do Brasil, gerando economia de tempo, dando suporte à tomada de decisão e otimizando o dia a dia dos gestores de obras.
Desde então, compartilhamos e aprendemos muito com nossos mais de 500 clientes, que através do nosso software economizam cerca de 14 horas de trabalho por semana, reduzem em média 6% nos custos em compras de materiais e possuem uma maior integração dos principais pilares de gestão de uma construtora: engenharia, financeiro e suprimentos.
Fomos premiados com o 1º lugar internacional no IBM Beacon Awards (2019) pelo funcionário digital, recurso de inteligência artificial que mantém nossos clientes sempre informados do que é essencial na sua obra.
Agora iniciamos uma nova fase. Com foco em continuar ajudando nossos clientes, o Sienge GO! evolui e se transforma no GO Gestor Obras. Mas mantemos a nossa missão e, seguimos agregando tecnologia para transformar os processos de gestão na construção civil através de um software de baixo custo para nossos clientes, mas que entrega alto valor.