Este encontro é ideal para quem busca:
✔️ Reduzir atrasos na entrega de insumos e garantir o cumprimento do cronograma
✔️ Alinhar planejamento e suprimentos com alertas automáticos e configuráveis
✔️ Automatizar a publicação de cotações e ganhar tempo hábil para negociar
✔️ Aumentar a previsibilidade e eficiência do setor de compras
✔️ Evitar retrabalhos e gargalos por falta de materiais no momento certo
Sobre o encontro
Neste webinar técnico e prático, vamos mostrar na prática como a Integração Prevision transforma o planejamento de compras em um processo proativo e conectado ao cronograma da obra.
Com Vinicius Barbosa, Líder de CS, Rafael Lima, Gerente de CS, e Fernando Taricano, Gerente de Contas, você vai entender:
- Como a falta de integração entre planejamento e suprimentos impacta prazos e custos da obra
- De que forma notificações automáticas aumentam a previsibilidade do setor de compras
- Como configurar alertas e automatizar o envio de cotações com antecedência
- Quais práticas e indicadores elevam a eficiência operacional e reduzem gargalos
- Como usar o Sienge Construcompras e a Prevision em conjunto para sincronizar áreas e resultados
Vagas limitadas para uma conversa prática e aplicável.
Inscreva-se agora e descubra como transformar o planejamento de compras em um processo eficiente, integrado e previsível!