Este encontro é ideal para quem busca:  

✔️ Reduzir atrasos na entrega de insumos e garantir o cumprimento do cronograma  

✔️ Alinhar planejamento e suprimentos com alertas automáticos e configuráveis  

✔️ Automatizar a publicação de cotações e ganhar tempo hábil para negociar  

✔️ Aumentar a previsibilidade e eficiência do setor de compras  

✔️ Evitar retrabalhos e gargalos por falta de materiais no momento certo 

Sobre o encontro  

Neste webinar técnico e prático, vamos mostrar na prática como a Integração Prevision transforma o planejamento de compras em um processo proativo e conectado ao cronograma da obra.  

Com Vinicius Barbosa, Líder de CS, Rafael Lima, Gerente de CS, e Fernando Taricano, Gerente de Contas, você vai entender:  

  • Como a falta de integração entre planejamento e suprimentos impacta prazos e custos da obra  
  • De que forma notificações automáticas aumentam a previsibilidade do setor de compras  
  • Como configurar alertas e automatizar o envio de cotações com antecedência  
  • Quais práticas e indicadores elevam a eficiência operacional e reduzem gargalos 
  •  Como usar o Sienge Construcompras e a Prevision em conjunto para sincronizar áreas e resultados 

Vagas limitadas para uma conversa prática e aplicável. 

Inscreva-se agora e descubra como transformar o planejamento de compras em um processo eficiente, integrado e previsível!