Esse material é útil para
- Conhecer a história do Programa.
- Entender como o Minha Casa Minha Vida funciona.
- Saber como participar.
- Ver as formas financiamento.
Sobre o Material:
Indicado para:
- Gestores;
- Proprietários;
- Diretores.
É útil porque: apresenta de forma aprofundada e detalhada informações sobre o programa Minha Casa Minha Vida
O assunto:
O Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) foi lançado em março de 2009 pelo Governo Federal em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos para permitir o acesso à casa própria para famílias de renda baixa e média (com renda bruta até R$6.500). O Programa Minha Casa Minha Vida está ligado à Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, que coordena a concessão de benefícios junto à Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil, governos e entidades locais.
Além dos benefícios para quem quer adquirir um imóvel, o Programa também estimulou a cadeia produtiva da Indústria da Construção, gerando emprego e renda para milhares de trabalhadores e um incremento para o comércio, aumentando a oferta de imóveis à venda.
Nesta página explicamos tudo o que sua empresa precisa saber sobre a história do programa, como ele funciona e como participar.
Acesse agora e amplie os horizontes de sua empresa.
Produzido por:
O Sienge Plataforma é uma plataforma de gestão especializada no setor da construção com mais de 3000 clientes em todo o Brasil.
O sistema é desenvolvido pela Softplan, uma empresa de tecnologia de Florianópolis que atua no mercado há mais de 29 anos.
A plataforma é composta por vários módulos interligados, assim é possível optar por quais e quantos contratar. Cada um deles é focado em resolver os problemas e facilitar o cotidiano de empresas que trabalham com construção.