Esse material é útil para
- Identificar a Intenção de Compra de potenciais clientes
- Descobrir como o Estado Civil e a Composição Familiar impactam na decisão
- Compreender o comportamento do comprador a partir do seu Tipo de Ocupação
- Conhecer o seu público e tomar melhores decisões na hora de desenvolver seu projeto
- E mais...
Sobre o Material:
O Relatório de Intenção de Compra visa agrupar as principais informações do levantamento feito pela Alphaplan sobre os potenciais clientes da Indústria da Construção e Mercado Imobiliário para os próximos 6 e 12 meses.
Este relatório, foi feito com base em uma pesquisa com 90% de confiabilidade e 6% de margem de erro.
A pesquisa levanta dados de quatro (4) estados do Centro-Oeste, sete (7) estados do Nordeste, dois (2) estados do Norte, quatro (4) estados do Sudeste e os três (3) estados do Sul do país.
Com o Relatório, os desenvolvedores imobiliários conseguirão identificar o seu público-alvo e tomar melhores decisões na hora de desenvolver um novo projeto, conforme o seu estado de atuação.
Produzido por:
O Sienge é o maior ecossistema tecnológico da indústria da construção.
É desenvolvido pela Softplan, está no mercado em contínua evolução há 32 anos e atende mais de 5 mil clientes.
O Sienge facilita o cotidiano de construtoras e incorporadoras através de uma plataforma altamente tecnológica e especialista na cadeia da construção, que soluciona e otimiza as diversas rotinas das empresas do setor por meio da transformação digital.
Alphaplan inteligência em pesquisas tem no DNA estudar o comportamento humano e as decisões das pessoas frente a novos projetos imobiliários.
Seus estudos, em todo o Brasil, revelam caminhos valiosos no desenvolvimento de novos empreendimentos, de posicionamentos frente aos mercados, definições de mix de produtos, de infraestrutura, de persona e precificações dos projetos.
Possuem larga experiência e conhecimento para orientar os incorporadores e desenvolvedores imobiliários. São mais de 600 projetos orientados pela Alphaplan, e o número de empresas que percebem o quão é essencial um estudo de mercado só cresce.