Ainda mais rentável que adquirir um novo cliente, é fazer a manutenção dos que já confiaram na sua empresa. Nós do Sienge sabemos disso e vamos te ajudar!
Na indústria da construção, especificamente para incorporadas e construtoras onde o principal objetivo é a venda de um imóvel, o grande desafio é garantir a qualidade do empreendimento e entregá-lo de forma condizente com o que foi proposto nas propagandas e com as expectativas do comprador. Com o objetivo de facilitar as atividades internas dos nossos clientes desenvolvemos algumas funcionalidades no Sienge que ajudam nessa tarefa.
Um exemplo é o Portal do Cliente, uma ferramenta onde é possível que os clientes solicitem assistência técnica, visualizem informações sobre o andamento da obra, emitam o extrato para conferir as parcelas pagas e a pagar, emitam segunda via de boletos bancários e verifiquem os pagamentos efetuados para realizar uma declaração de imposto de renda. Isso tudo pela internet e sem a necessidade de acompanhamento da incorporadora ou construtora.
Também temos no Sienge a Assistência Técnica que permite cadastrar as solicitações referentes a ocorrências, como por exemplo, problemas nos empreendimentos relatados por clientes, registrar vistoria e/ou resolução dos problemas, cadastrar ordem de serviço, emitir relatórios das solicitações, entre outras funcionalidades. E o mais interessante dessa ferramenta é a integração com o Portal do Cliente assim, o cliente pode acompanhar o andamento de suas demandas e cadastrar novas solicitações sem a intermediação da empresa.
Outra ferramenta que também tem integração com o Portal do Cliente é o sistema de Contas a Receber. Com essas duas ferramentas o cliente pode acompanhar seu status financeiro e também emitir segunda via de boletos. Essas são só algumas funcionalidades do Sienge que podem ajudar nossos clientes a manterem seus clientes felizes. Se você quiser saber mais como sobre essas soluções envie uma mensagem abaixo que tiraremos suas dúvidas.