Logo
Sienge Plataforma Logo

Relatório de Intenção de Compra para São Paulo

São Paulo: identifique o perfil do seu público e direcione os seus empreendimentos. Relatório de Intenção de Compra para São Paulo

Preencha para acessar o conteúdo

Sobre o material

O Relatório de Intenção de Compra para São Paulo visa agrupar as principais informações do levantamento feito pela Alphaplan sobre os potenciais clientes da Indústria da Construção e Mercado Imobiliário para os próximos 6 e 12 meses.

Este relatório, foi feito com base em uma pesquisa com 90% de confiabilidade e 6% de margem de erro.

Com o Relatório, os desenvolvedores imobiliários conseguirão identificar o seu público-alvo e tomar melhores decisões na hora de desenvolver um novo projeto, conforme o seu estado de atuação.

Produzido por:

Com 32 anos de mercado, o Sienge é a solução líder do Grupo Softplan para a Indústria da Construção.  

É a plataforma de gestão SaaS com a maior cobertura do país, atuando como uma espinha dorsal tecnológica que permite uma atuação em ecossistema e integra a cadeia de ponta a ponta.  

A plataforma otimiza a gestão de todas as etapas da cadeia da construção e possui um ecossistema com mais de 6 mil clientes, R$ 50 bilhões em insumos transacionados e R$ 350 bilhões em VGV – Valor Geral de Vendas ao ano.  

O Sienge é a base da estratégia de integração da cadeia da construção, que conta também com as outras soluções especialistas do Grupo Softplan: CV CRM, Prevision, Collabo e eCustos. 

Alphaplan inteligência em pesquisas tem no DNA estudar o comportamento humano e as decisões das pessoas frente a novos projetos imobiliários.

Seus estudos, em todo o Brasil, revelam caminhos valiosos no desenvolvimento de novos empreendimentos, de posicionamentos frente aos mercados, definições de mix de produtos, de infraestrutura, de persona e precificações dos projetos.

Possuem larga experiência e conhecimento para orientar os incorporadores e desenvolvedores imobiliários. São mais de 600 projetos orientados pela Alphaplan, e o número de empresas que percebem o quão é essencial um estudo de mercado só cresce.