Esse material é útil para
- O que é Marketing de Conteúdo
- O ROI do Marketing de Conteúdo
- 4 passos para aplicá-lo em sua empresa
- Jornada do Cliente
Sobre o Material:
Indicado para:
- Gestores de empresas do ramo de construção civil;
- Micro e Pequenos Empreendedores.
É útil porque: apresenta de forma simple os passos iniciais para começar o marketing de conteúdo em sua empresa.
O assunto:
A adoção do marketing de conteúdo tem sido cada vez maior por parte de empresas de diferentes ramos. Não é difícil entender o motivo:
De acordo com uma pesquisa do Hubspot State of Marketing, 82% das empresas que postam diariamente em seus blogs conquistam novos clientes por meio desse canal, contra 57% das que postam apenas uma vez por mês.
O maior objetivo de quem investe em marketing de conteúdo é aumentar a percepção de valor da marca. Como consequência, vender mais. Por isso, essa estratégia é tão importante. Além de eficaz, possui um ROI (Retorno Sobre o Investimento) alto.
Não importa se você trabalha numa empresa de pequeno, médio ou grande porte. Todos estão aptos a inserir o conteúdo como processo-chave para gerar negócios.
Neste ebook, você vai entender porque o marketing de conteúdo é tão importante e como utilizá-lo para vender mais. Este material foi pensado especialmente para auxiliar os profissionais da construção civil a terem mais conhecimento sobre o tema e colocá-lo em prática.
Basta preencher o formulário ao lado para fazer o download.
Produzido por:
O Sienge é uma plataforma de gestão especializada no setor da construção com mais de 3000 clientes em todo o Brasil.
O sistema é desenvolvido pela Softplan, uma empresa de tecnologia de Florianópolis que atua no mercado há mais de 29 anos.
A plataforma é composta por vários módulos interligados, assim é possível optar por quais e quantos contratar. Cada um deles é focado em resolver os problemas e facilitar o cotidiano de empresas que trabalham com construção.