No dia 23/04, às 17h, vamos nos reunir para um bate-papo sobre como conectar toda a sua jornada de Orçamento e Planejamento para potencializar o uso do seu ERP, com a centralização de dashboards e análises. 

O nosso objetivo é compartilhar como ter um controle total da obra, reduzindo desperdícios, aumentando a lucratividade e assegurando a sustentabilidade do negócio. 


Tópicos da jornada integrada que você vai conhecer:

  • Cronograma físico-financeiro integrado em poucos cliques, para uma visão precisa entre previsto e realizado. 
  • Atualizações mensais para garantir um controle mais eficaz da saúde financeira. 
  • Tomadas de decisões baseadas em dados de prazo e custo 100% confiáveis. 
  • Gestão otimizada para mais tempo estratégico e menos tempo operacional, eliminando controles paralelos e o uso excessivo de planilhas. 

Vai ter spoiler!

Ao final do encontro, você irá descobrir uma nova solução financeira, por meio da integração entre a Prevision e o Sienge Plataforma, que permitirá análises de tendências e desembolso da obra, garantindo maior previsibilidade financeira ao responder quanto e quando a empresa vai gastar. Inscreva-se no formulário, é gratuito!  


Participantes confirmados:

  • Miquéias Santos – Coordenador de Planejamento e Projetos na Exkalla 
  • Heloine Castanheira – Analista de Custos e Planejamento de Obras na Axia Vectra 
  • Dielen David – Coordenadora PMO na Axia Vectra 
  • Alex Cando – Expert de Onboarding no Sienge 
  • Jessica Domingos – Analista de Relacionamento na Prevision